terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ups! e lá vai ela pá calçada...

Ai filhas, hoje fui protagonista de uma daquelas cenas, enfim...dantescas...LOOOL Tive uma reunião de trabalho e, como tal, lá fui eu com a sweet helen pela calçada fora, vestido azul marinho e saltos 12 cm quando de repente... pumba!
Mandei um tralho daqueles à filme, alguém disse Ai! e quando dei por mim estava estatelada na calçada, mala para um lado, folhas para outro e a sweet helen a tentar levantar-me enquanto dizia "tás bem? tás bem?" LOOOOL
Resultado: acabei por ir para a reunião com os joelhos todos esfolados!!! Ehehehhe... só eu minhas amigas, pior que isto só mesmo este fim de semana quando, no meio da formação, a freira L se virou e disse, a respeito dos homossexuais, "uma aberração da natureza!", lembras-te blue eyed girl? LOOL

Bem, a menina dos saltos vai curar os joelhos filhas! See ya ;)


2 comentários:

  1. Só tu, melhri!!!!
    looll

    Sim, se me lembro... oh meu deus!

    ResponderEliminar
  2. Hey guapaaaaa

    Agora vês pq é q eu uso e abuso dos meus ALL STAR, certo?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Queria muito ter assistido a essa cena! Até aposto q ia ter ctg ao chão...agarrada à barriga de tanto rir :P
    E essa piada sobre os homossexuais...sinceramente, a pinguim nazi n tem um pingo de sensibilidade para com os paneleiros! Acho isso lamentável!!! Se ela n dá uso ao cu n tem nada q amaldiçoar quem o usa (e tanto gosta de usar)...ora essa!
    A sra tem é falta de...juízo! LOL

    KissKiss & trata bem dos joelhinhos q eles dão mt jeito de x em quando...LOOOL

    ResponderEliminar