quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A menina dos saltos e os MTV Video Music Awards

Filhas ontem estive a ver a repetição dos MTV Video Music Awards. Há quem goste, há quem deteste mas não podemos deixar de admitir que estes senhores sabem organizar um espetáculo! (e têm verbas para isso também, lol).
Comecemos pelo apresentador, esse grande maluco do Russel Brand. O senhor parece possuido pelo demo LOL mas no bom sentido claro. Gostei das bocas que mandou, em especial sobre a Lady Gaga...a propósito dos rumores de que esta pode ser hermafrodita diz ele "uma mulher já não pode ser sexualmente agressiva, independente e original que dizem logo que tem um pénis? Sexistas! e se ela quiser enrolar-se comigo e por acaso encontrar alguma pretuberância quando lhe desviar o body...endureço-a e penduro lá o chapéu!" LOOOOOOOOOOOOL DEMAIS!!!!
A respeito desta senhora, e digam lá o que quiserem, tem feito um trabalho que musicalmente não me diz muito mas tem que se lhe tirar o chapéu pela originalidade e injecção de polémica, sobretudo nas questões da imagem. A senhora veste melhor de corpo do que de cara, na minha opinião, mas aparece sempre com um look irreverente e um pouco wird que tem sido uma lufada de ar fresco no mercado da música!
Passando para outras ladies... Beyoncé apresentou-se em palco num body metálico verdadeiramente extraordinário e arrasou. Que corpazo tem esta mulher, fico feliz porque não é uma magricela escanzelada, a mulher tem curvas sim senhor!!! e um pernão que valha-me deus! e não esqueçamos que a dançar são poucas as que a batem, que aquilo descadeira-se toda!!!
Outro grande momento em palco foi o namorado desta senhora, Jay-Z, acompanhado pela Alicia keys. Embora não seja também um género musical que eu ame tenho que admitir que foram duas feras em palco e o publico foi ao rubro.
Katy Perry não esteve mal também mas aquilo que mais me gusta nela é mesmo a imagem. Como sabem, adoro tudo o que tenha influência dos anos 50 e esta menina é o protótipo da pinup girl, e assenta-lhe que nem uma luva. Congratulations sister.
A minha actuação preferida foi sem dúvida a de Pink. A senhora não ía propriamente super bem vestida mas cantou Sober enquanto saltava e pulava num trapézio, sempre com um vozeirão do caraças!!!
Há muito boa gente que diz que ela não é especialmente bonita e que até é um pouco masculina mas eu acho-a fabulous, a antítese da popstar bonitinha e perfeitinha que vemos a toda a hora, uma mulher de garra, e já viram aquele olhar? Sensual, é o minimo que posso dizer! Minhas amigas. vocês sabem que me gusta los hombres mas neste caso abria uma excepção, comia-a, sem sombra de dúvidas!!!

Ora bem, penso que já disse tudo, chega de cusquices para já, tenho que levar os saltos pró restaurante chinês onde me espera a sweet helen pra almoçar... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário