terça-feira, 8 de setembro de 2009

Caixa de Pandora


A menina da Vida Loka sente-se caótica...
Ok girls, todas sabem da minha muito provável bipolaridade mas desta feita estou mais prá depressão do que para a mania e passo da depressão à mania num estalar de dedos... Resultado: I´m a mess...como não podia deixar de ser.
Por defeito profissional tento racionalizar tudo e, de certa forma, tento perceber-me mas também já percebi que não deve ser esse o problema.
Confusas? não mais que eu vos garanto. O facto de ter a perfeita consciência de tudo é que me deixa assim, caótica e incoerente, perigosa para mim e para quem me rodeia...
Há certas coisas que deveríamos trancar na nossa Caixa de Pandora, deixá-las lá bem escondidas e, talvez um dia, voltar a abrir a caixa nem que fosse apenas para recordar... Mas apenas e somente quando nada do que estivesse lá nos pudesse magoar, porque já passou muito tempo e resta apenas uma agridoce memória deturpada, que já não nos assusta, nem perturba, nem nada...
A minha Caixa de Pandora teima em mostrar-se tal como é e isso só me tem trazido chatices, mas não consigo ser doutra maneira...
Rodo nos saltos e sigo em frente, rumo...a qualquer coisa... (qui sera sera, what will be, will be)

Sem comentários:

Enviar um comentário