segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A Inveja é um sentimento feio...

Carissimas, hoje era suposto fazer um post completamente diferente até porque os vossos diários estão a chegar à redacção (LOL) e não vos quero fazer esperar mas não resisto a uma pequena nota de indignação! Há por aí com cada invejosa!!!! Dasssssssssssssssss
Estava eu a chegar à esplanada do costume para beber um coffee merecidissimo, afinal é segunda-feira, um dia terribelis para mim... Mas hoje até que nem foi mau uma vez que recebi a noticia de que vou passar pró quadro no trabalho:), quando me deparo com um parzinho de meninas insonsas com não mais que 20 anos (what a surprise).
So far so good, estavam na minha mesa preferida mas pronto, assim que passei apercebi-me dos risinhos, nada de novo para mim, o meu look não é para todas...Invejosas!
O pior foi mesmo quando me sentei tranquilamente a beber o meu café e sou obrigada a ouvir a conversa das meninas: "A R. que tem não sei quantos namorados...afinal como consegue andar sentada em tantas cadeiras? A L. que vai casar c o P. e ninguém sabe bem como, com aquela fronha e mau feitio"... etc ,etc, etc...um vómito de palavras minhas amigas, e sempre a falarem mal de outras mulheres, pelo que percebi supostas "amigas" das intervenientes!
Não me pude impedir de abanar a cabeça em reprovação, a minha vontade era dar-lhes um raspanete! Mal fodidas é o que posso dizer!
Se andassem bem comidinhas de certeza que não ocupavam o tempo de forma tão improdutiva! Que os homens critiquem tudo e mais qualquer coisa e que se indignem com tudo o que respeita ao universo feminino, em especial a emancipação e liberdade sexual na mulher ainda tolero (afinal são seres limitados) mas outras mulheres a fazê-lo???? Imperdoável! E é por essas e por outras que não dominamos já o mundo!
Ai minhas amigas que tristeza...a inveja é mesmo um sentimento feio...
A minha vontade era descer dos saltos e enfiar-lhos num sitio que eu cá sei, tenham juizo! ;)

2 comentários:

  1. Há para aí muita gaja dessa...
    Bem, mas o importante aqui é que eu estou a conseguir comentar o teu blog!!

    Iupi!!!

    ResponderEliminar
  2. Hallo!

    Olha é por essas (e por outras) q eu n sou daquelas feministas acérrimas (q, entre várias coisas se recusam a fazer a depilação...) q andam por aí a queimar os soutiens (e a boa lingerie é cara comó raio) e a dizer q as mulheres são os seres mais perfeitos do universo! Dasssssssssssss
    A bela da inveja, vulgo DOR DE COTOVELO, é uma merda mesmo...
    Mas se analisarmos bem o caso...Elas são invejosas pk?!
    Um dos motivos é, como tão bem disseste, a falta de foda! Claramente! São umas mal-amadas (mal-fodidas) e invejam a pele fantástica e o sorriso rasgado (vulgo BARRIGUINHA CHEIA) das gajas q, felizmente, andam bem tratadinhas!
    Outro é porque são vulgares, sem-sal, iguais a tantas outras, com um QI microscópico, uma cultura geral limitada ás Tardes da Júlia (e à revista Maria) e um sentido de humor ao nível dos Malucos do Riso...depois é claro q vão invejar (e criticar) a originalidade, a exuberância e a inteligência...porque tudo isso as ultrapassa.
    Nem vou referir o facto de serem feias, gordas e mal feitas, porque aí então...é preto no branco...esses "quadros de picasso" (fase do cubismo...) vão ser sempre invejosas, nada a fazer amigas!
    E como é q vamos reagir a isso?!
    Muito fácil! Lançamos um smile gigantesco, uma piada inatingível e espalhamos a nossa "anormalidade"! Porque os anormais são sempre aqueles q fogem à normalidade, q não se enquadram nos padrões comuns.
    Nós, somos, claramente, uma excepção à regra!
    Eu cá adoro ver as amigas ultra giras e super bem dispostas, não perco tempo a invejar as mamas daquela, a póxete da outra, o namorado da prima...tou-me bem a cagar!
    Quero é ser feliz e ver os outros felizes :)

    BIGBIG HUUUUUUG to all my girlfriends :)

    ResponderEliminar