terça-feira, 15 de setembro de 2009

Girls preciso de vocês!!!!

A menina da Vida Loka soube hoje que a Lolita foi colocada e vai ter que partir para Mafra. É óbvio que fiquei feliz por saber que a minha querida best friend tem trabalhinho mas ao mesmo tempo invadiu-me uma certa nostalgia...
Afinal de contas quem vai ter pachorra para palmilhar a cidade comigo para beber uma bujeca ou comer caracóis? quem me vai fazer baldar para ir prá piscina municipal? quem vai fazer o sacrificio de ir para a Praxis comigo mesmo a detestar musica electrónica? quem vai ter coragem para sair comigo enquanto visto um tutu ou frufru lilás?
Claro que temos sempre os nossos fins de semana e o méssener (msn) mas gosto de a ter por perto...
Entretanto soube que a menina dos olhos azuis, a minha princesa romântica vem dos algarves e quem lhe vai dar guarida? moi ge pois claro. Good news my friend, vamos entupir-nos em vodkas e souvenirs by Nadia (erva pois claro) e eu vou contar-lhe todos os disparates do costume enquanto ela diz ó meu deus e tu és doida cinquenta mil vezes!!!!
Quanto ás outras todas, a nossa crazy tirapicks, a menina das canecas, a menina das laranjas e dos tomates, a transmontana louca e a Claudete, pois minhas caras...têm que levar comigo!!!! A verdade é que não se pode viver sem amigas como as minhas! Girls preciso de vocês!!!!
Por hoje arrumo os saltos...;) see yaaa

4 comentários:

  1. Hey Crazy!

    Só tu pra me teceres tamanhos elogios...olha que a maior parte das pessoas fez a festa quando souberam que eu ia dar de frosques...acho mesmo q as minhas irmãs abriram uma garrafita de champanhe no WC e a emborcaram avidamente enquanto dançavam freneticamente a dança do ALELUIA SINHÔ!!! LOOOOOL ...
    Just kidding!!!
    Custa-me deixar o pessoal, mas eu volto, eu volto sempre porque sem vocês falta-me a cor, falta-me o ar, faltam-me aquelas gargalhadas valentes, falta-me a alegria a 200%!!! E essa só a tenho quando estou c A MINHA TRIBO :)
    Costuma dizer-se "home is where the heart is"...portanto...a minha "home" são vocês...
    Já sinto saudades tuas minha maluca, minha amiga, confidente e companheira de má vida (epa...camarada é mt à comuna...LOOL)!!!
    Mas prepara-te melhér, ajeita-te filha: OS FINS DE SEMANA ESTÃO AÍ PRA SEREM BEM APROVEITADINHOS...ESMIFRADINHOS!!! LOOOOL
    ADORO-TE needle shoes ladie :)

    ResponderEliminar
  2. Ó filha podes contar c isso!!!! e sim camaradas seria demais, como dizia aquele senhor octagenário no outro dia "ó menina, da cintura pra baixo tou comó comunismo - Morto!" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    E sim posso ser a tua casa como bem sabes sou muito espaçosa filha!!!
    Bjocas nessa tola ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida! Nem sabes como me faz falta "levar contigo" ehehehehe
    Temos mas é que ir visitar a transmontana louca na capital e fazer uma noitada daquelas!!

    Beijoooooosss

    Claudette Marie

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela estadia na sua casinha linda! Agradece também ao Ricardo toda a hospitalidade! Fui muito, muito bem tratada!

    E estive muito concentrada... nem um "Tu és doida" ou mesmo um "Oh, meu Deus!!"... Reparaste??loool

    Sim, C. D., tu és completamente louca... mas eu gosto imenso de ti assim! Uma pessoa não consegue parar de rir quando os seus saltos andam por perto!

    Agora fico à espera de uma visitinha em Tavira!
    Claro que entre uma coisa e outra lá teremos de ir espalhar magia pela noite de Évora... essa cidade repleta de memórias...e é já na sexta, não é??

    Beijinhos...

    ResponderEliminar