segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sweet Diary II - "Praga/Budapeste com sabor a Argentina"

Finalmente tive um tempinho para colocar aqui ipsis verbis o diary da nossa Lolita...delicioso como ela ;) Continuo à espera dos restantes girls!

Hey girls!!!

Tal como prometido aqui está o meu contributo para o novo desafio que era escrever um diário… O título é “Praga/Budapeste com sabor a Argentina”.
Trata-se da fantástica viagem que fiz este Verão a Praga/Budapeste e da magnífica pessoa que conheci e me fez “acordar” prá vida e ver que, afinal, eu até tenho hipóteses com gajos porreiros, que não atraio só casos de psiquiatria, de polícia e de emergência social…lol E, principalmente, porque me fez bem, deu-me ânimo, restaurou a minha fé nos homens e…alimentou-me o ego, looool…citando um grande poeta, Fernando Pessoa: “que seja eterno enquanto durar”…pois, minhas amigas, foi eterno e foi BRUTAL : )
Here goes…
Dia 1
Partimos de Lisboa, eu e a minha grande companheira de viagens, a N, eram 7h e chegámos á magnifica cidade de Praga já passava das 12h (entretanto fizemos escala em Frankfurt). A viagem correu super bem, eu e a N a fazermos altos planos, contentes por sairmos da rotina e de um ano que, a nível de trabalho (e n só), foi caótico…
Enquanto n chegámos ao Hotel fomos apreciando as vistas, aqueles monumentos e edifícios imponentes, uma arquitectura magistral, tudo muito limpo e “arrumado”.
Após o check-in, o banho e uma breve visualização do mapa da cidade S e N partem à descoberta de Praga. No caminho para o metro (e se estão a ver o metro da baixa, com todas aquelas escadas em pique, imaginem estas q são 2x piores…uma pessoa parece q vai entrar noutra dimensão…horrível) passámos por um hotel q estava a 3passinhos do nosso e dei por mim a reparar num certo rapaz de óculos escuros e sorriso sacana, encostado á parede…n fixei (mt) mas de repente a N diz-me: “aquele ali até já tirou os óculos para te ver melhor”…olhei e tcharam…um belo par de olhos azuis tiravam-me as medidas e o sorriso sacana depressa se transformou em sorriso pepsodent…dei por mim a sorrir, sem me conseguir controlar…achei mesmo piada á cena…”grande lata” pensei.
Lá continuámos. Apanhámos o metro e descemos no centro da cidade. Passeámos, fomos comprar as primeiras “souvenires” (gajas são gajas, gastar dinheiro está-nos no sangue…) e fomos até à esplanada beber uma(s) bujeca(s)…lembrem-se desta marca – PILSNER URQUELL…looool Jantámos no HARDROCKCAFE PRAGUE onde ouvímos BOA MÚSICAAAA e saboreámos hambúrgueres (e estávamo-nos completamente a cagar pra quantidade de calorias q ingeríamos avidamente…lol), cervejas com fartura (a bela da pilsner urquell circulava como velhos comunas no Avante, ou seja, abundantemente…) e sobremesas que mais pareciam obras de arte tal n era a quantidade de adereços pipis q traziam em cima…
De barriguinha cheia e com sorrisos de orelha a orelha as duas amigas voltaram ao Hotel e dormiram, porque no dia seguinte, às 7h (sim filhas, 7h) íamos em excursão com o fantástico grupo Travellider…
Sweet dreams!!!
Dia 2
Manhã difícil…digamos q enquanto a N andava pelo quarto a compor-se, cantando e assobiando, toda feliz da vida, eu estava piursa, a soltar caralhadas e a amaldiçoar a minha triste sina…o q vale é q a N já me conhece bem, ignorou-me e, enquanto ela foi tomar o piqueno-almoço toda airosa (e q inveja…queria saber como é que alguém consegue acordar às 6h e ter aquele ânimo todo…eu se acordo antes das 11h nem vale a pena virem com merdas…tou nem aí), arrastei-me até ao WC onde (tentei) atenuar as mazelas de um dia de viagem e de uma noite com alguns excessos (ai pilsner urquell)…n sei como consegui mas eram 7h já estava sentadinha no bus…A N entrou, já rodeada de pessoal que estava no nosso grupo (digo eu q sou sociável…LOL) e, toda sorridente, disse-me: “amiga, vai uma pilsner urquell?”…n resisti, desatei a rir e pronto, senti-me um ser humano novamente!
Qual n foi o meu espanto quando vejo o bus a parar em frente ao tal hotel onde, no dia anterior, tinha tido aquele encontro imediato com o naco apetitoso…Fiquei logo com as anteninhas no ar filhas, acho q nunca me senti tão alerta na vida…pensei “não vou ter tanta sorte, mas já agora deixa-me lá compor a gadelha e mostrar um pouco mais de pele”. E n é q o gajo entra no bus?! LOOOL coincidências do c* amigas, daquelas q acontecem once in a lifetime…Armei-me em descaradona (coisa q habitualmente n faço, pelo menos quando estou sóbria…o q me leva a acreditar q a minha pilsner urquell ainda tinha sangue…ups, q o meu sangue ainda tinha pilsner urquell…LOL) e soltei um “Buenos dias”…ele, q tb vinha bem adormecido, olhou para mim, sorriu (e q sorriso…) e disse: “Buenos dias guapa”…Ui, “que grande lata”! E n é que se sentou mesmo ao meu lado? “Afinal ainda há gajos com tomates” pensei eu, que sempre fui apologista da seguinte teoria – os gajos quando vestem os boxers deixam os tomates na gaveta – este, claramente, podia deixar os boxers (e isso comprovei mais tarde…LOL) mas os tomates never! Fiquei a rir-me por dentro e a deliciar-me com aquele perfume q ainda hoje consigo sentir quando penso nele…
O nosso guia, o MILAN (um perfeito paneleiro por quem a N sentiu uma forte atracção...eu tentei alertá-la e disse “N, olha q o gajo tem uma camiseira havaiana, cabelo comprido e corrido a laca, tem uma voz embirrante…ah e anda com uma póxete!!!” mas ela n me ligou e mais tarde tentou a sua sorte…) lá nos levou pela cidade, numa visita espectacular, cheia de histórias e explicações, pormenores sórdidos, uma verdadeira aula de história com um sentido de humor hilariante (e tiques de bichona a acompanhar)!
Enquanto fazíamos a visita o rapazito estava sempre por perto, mandava uns smiles, atirava uns piropos, sempre, sempre a rondar…E eu, morta de festa porque gosto de gajos c iniciativa, que correm atrás do que querem…Entretanto meteu-se comigo “me llamo H, como te llamas tu guapa?” “me llamo S”, “mucho gusto S”…depois, entre uma e outra foto, entre uma e outra piada do excêntrico (e estou a ser boazinha) Milan, fomos conversando, em espanhol porque a maior parte do grupo era de Espanha (e eu feliz da vida por ser uma master em línguas LOL). Estava a ser uma conversa muito fixe, ele é super divertido, interessante, interessado, simples…um charme. De repente lembrei-me “então e a N?” lool, deixei de a ver…mas depressa a encontrei, bem juntinho ao nosso amigo Milan…partilhei a minha opinião com o H e ele disse logo “si, completamente gay” LOOOL e a N iludidinha da vida…Por volta das 17h começou a chover, já estávamos quase no fim da visita e tivemos de andar a correr á chuva, foi demais! Chegámos a igreja do menino Jesus de Praga e à entrada deu-se uma das cenas mais hilariantes de toda a viagem…A N estava juntinho ao Milan que berrava para o pessoal (numa mistura de espanho-português, portunhol como ele dizia) “Vamos gente, mas de espacito, de espacito!” (enquanto meneava os quadris…eu e o H íamos morrendo a rir, completamente passados com a cena…E então a N ataca e diz ao Milan “esta gente devia fazer caminhadas, se fizessem caminhadas já estavam aqui” ao q ele responde (e eu n sei como n morri) “ai mujer, tu tienes pé de lebre” LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Foi a puta da loucura e foi também a “wake up call” para a minha querida amiga q se apercebeu q, afinal, o Milan n jogava na equipa dos hetero…uma desilusão para ela…um fartote para mim e para o H q estava cada vez mais perto…e eu completamente maravilhada! No caminho de volta ao hotel ele convida-me pa ir beber uns copos na esplanada em frente ao hotel dele…Acho q n preciso dizer qual foi a minha resposta, certo? :P
Depois de um banho revigorante, fui ver dos trapos…escolhi um vestidinho q uso pouco mas q faz mt sucesso entre os machos…já sabia q ia causar sensação e, n me enganei loool A N olhou para mim enquanto jantávamos (depois de eu lhe contar tudinho e de ela ficar toda entusiasmada) e disse-me que n podia perder esta oportunidade, que devia esquecer a tal pessoa de quem gosto (há demasiado tempo) e atirar-me de cabeça!
Eram 22h e tal fui ter á esplanada. Ele já lá estava…como é q um gajo tão novo consegue ser tão charmoso…tão sexy, tão apetitoso…assim que me viu soltou um “epaaaa”, puxou a cadeira e depois de eu me sentar disse “los chicos portugueses devem estar locos…” (isto porque eu lhe tinha dito q sou solteira, lol). Foi uma noite espectacular, tivemos sempre assunto, fartámo-nos de rir, de beber (ai ai pilsner urquell…amanhã é q são elas…) e o tempo passou a correr…Só demos por isso quando reparei que eram 3h e no dia seguinte já tinha combinado com a N irmos passear de barco no nosso dia livre (sem o grupo)…Ele tb já tinha planos com os pais, portanto a 4ª feira ia ser um dia menos bom…LOL
Despedimo-nos com dois beijos, claro, e ele ainda me deu um abraço e disse “te voy a echar de menos”…é mt querido Lol, mas por mais pica que ele me desse, não consigo envolver-me assim, tão depressa…Além disso algo me dizia que ainda o ia voltar a ver…
Cheguei ao quarto, estive na conversa com a N (que me deu na cabeça por n ter aproveitado…mas eu aproveitei, á minha maneira…lol) e entretanto adormeci…
Buenas noches!

Dia 3
Que bem que sabe quando acordamos, olhamos para o relógio e ele marca 11h LOOOL digamos que o meu humor neste dia estava bastante agradável (e n foi só porque dormi até mais tarde, mas tb LOL).
Eu e a N planeámos o nosso dia livre e conseguimos fazer tudo o que queríamos, fomos aos lugares que assinalámos no mapa (e que não conseguimos ver no dia anterior), tirámos muitas fotos, fizemos mais comprinhas…Mas todo o dia eu pensei naquele rapaz, a cada lugar que íamos eu fazia figas para o encontrar, a N já gozava comigo…Deve ser giro ver uma gaja como eu, que não me deixo abalar facilmente, completamente embeiçada por um rapaz mais novo (até porque tenho uma tendência, bem marcada, para homens mais velhos…).
Sei que acabámos o dia no Hotel a jantar com pessoal do grupo e a preparar-nos para ir para Budapeste. Entretanto íamos parar em Bratislava, na Eslováquia, durante umas horinhas para passearmos por lá. Achei a ideia espectacular! Neste nosso grupo estavam pessoas fantásticas, entre elas duas irmãs mexicanas, de 64 e 57 anos, cheias de vida e energia, que são um exemplo para todos, mesmo com as suas dificuldades (principalmente motoras) as senhoras não páram. Partilharam connosco episódios de viagens que fizeram pelo mundo fora. Uma é viúva e a outra sempre foi solteira, vivem juntas e todos os verões vão passear “hay una necessidad de conocer gente, de hacer amigos, de aprender más, nunca devemos parar” e é verdade, como diz o outro “parar é morrer”.
Amanhã será outro dia…e quem sabe não nos voltamos a cruzar H?
Asta mañana!

Dia 4
Manhã difícil? MANHÃ DO CARALHO SINCERAMENTE!!!!!!!! Acordar ás 6h da matina dá cabo de qualquer um, quanto mais de uma criatura como eu, para quem a noite só começa depois das 4h,5h…Sentia-me como o Nosferatu (mas com mais séculos em cima)…uma voz ecoava na minha cabeça “stay away from the light S, stay away from the light!!!” e eu respondia “yesssssss, yessssss”…mas nada a fazer. Olhei para o lado e estranhei, a N n está a cantar?! N está aos saltinhos pelo quarto?! WEIRD!!! A N estava deitada, toda grogue e a pedir rituais fúnebres…Minhas amigas eis o PILSNER URQUELL EFFECT!!! LOOOOOOL
Lá nos reciclámos como deu e ás 6h estávamos a entrar no autocarro Travellider!
O meu coração entrou em arritmia quando parámos em frente ao hotel dele…Será que ele vai connosco? Ou será que já voltou para a Buenos Aires? A N parecia um radar, lool, a solidariedade feminina existe…loooool acho até q ela estava mais empolgada que eu…do género “a ver se esta desencalha que já n a posso ouvir”. LOL
Saí do bus e fumei uns 3cigarros seguidos, até que ele apareceu e se meteu comigo “tan temprano y a fumar?” desatei a rir, ele vinha com umas olheiras descomunais, todo despenteado, com um ar de degredo impressionante…e n é q ele percebeu e me disse “si, fue una noche difícil” LOOOL há cenas impressionantes…
Lá entrámos e, pra variar, sentados perto um do outro. Conversámos um pouco mas entretanto adormecemos, acordámos algum tempo depois quando o bus parou e fomos tomar café. Ele disse que tinha adorado ver-me e ainda bem que eu também ia para Budapeste, que sair á noite sozinho n tinha graça nenhuma e foi aí que me pediu o numero de tlm para combinarmos copos em Budapeste…e o endereço do msn.
Em Bratislava andámos sempre os 3, eu, ele e a N, que já n tinha o queer do Milan para lhe chamar pé de lebre…LOOOL o H simpatizou c ela, ainda hoje me pergunta sempre pela “maluca” da N… :)
Adorei Bratislava, foi pena passarmos lá só 5horitas, precisava de mais tempo para cuscar aquilo tudo, mas enfim, n se pode reclamar, os gajos da Travellider fizeram-nos essa oferta e o pessoal tem é de agradecer.
Quando chegámos a Budapeste já passava das 22h, estávamos todos mortos, morridos e alguns completamente matados. Nada a fazer, uma viagem de caminete da cabo de qualquer um amigas…lol
Entretanto ele ficou num hotel diferente (outra vez) e agora muito mais longe de mim…caraças! A uns 20mts de distância DASS…
Nessa noite acabámos por não sair, combinámos a noitada para 6ª, o 5ºdia (e ultimo juntos). Mas íamos passar todo o dia juntos já que havia a bela da excursão de grupo por Budapeste logo às 7h...
Quando ia despedir-me ele roubou-me um beijo…e bazou! Deixou-me ali aparvalhada, sem reacção…”caraças é preciso lata”…voltei a entrar no bus com aquele sorriso estúpido (o tal…) e a N n faz mais nada “amiga, amanhã papas o gajo e n quero cá desculpas!”…
Chegamos ao hotel e só me lembro de adormecer profundamente…Apaguei e nem sequer tirei a roupa…loool
Ai ai...

Dia 5
Ah, acordar cedo é tão bom, faz tão bem à saúde!!! Que manhã maravilhosa, tudo é belo, até o ordinário do gerente (um Neandertal nojento) parece simpático…LOL escusado será dizer q acordei feliz da vida, cheia de energia, fantasticamente fantástica!!! A N ria-se e diz q nunca na vida pensou ver-me assim tão bem disposta às 7h “amiga, imagina amanhã, vais andar a voar pelo quarto” LOOOL as minhas amigas tem todas um sentido de humor delicioso, adoro isso :)
7h20 e aí vem ele…Sorrisinho sacana do género “hoje não me escapas guapa”…e quem diz que quero escapar guapo?!
Entretanto aparece a guia! N, n é o Milan, loool eu disse umA guia (eu n gozo com os paneleiros…sou mt sensível a essas merdas). E quando eu e o H nos levantamos para espreitar e ver a cara da sra, de seu nome Suzana, que se apresentava afavelmente através do micro do bus: “H estamos en la pelicula señor de los anillos?”, ele, q já rebolava na cadeira a rir pergunta “y porque dices esso?”…ao q respondo “porque estoy mirando a ver si veo a Suzana y solo veo un pequeño HOBBIT” LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sim amigas, a sra devia ter cerca de 1,10 de altura e era um hobbit bem atibadinho, com uma catrefada de arrobas em cima do esqueleto…O pai dele, que reparou na nossa galhofa e estava a ouvir tudo atirou uma pérola…”A mi me parece más un GREMLIN” LOOOOOOOOOOOOOOOL e foi aí q eu ia tendo uma síncope! Já sei a quem o rapaz foi buscar o sentido de humor… :P
Quando saímos do autocarro doíam-me os músculos da barriga e os meus maxilares pareciam molas…como não podíamos olhar para a senhora passámos a visita toda a evitar o contacto visual…principalmente quando entrávamos em igrejas…LOOOL Mas o pai dele passou o tempo todo a soltar bitaites e ás tantas todo o grupo se apercebeu e a senhora dava por si a falar com as paredes…uma barrigada minhas amigas, uma brutalidade…
De manhã passeamos muito por Budapeste, visitámos os principais monumentos, entrámos em algumas igrejas, mas confesso que desta vez a parte da história local me passou um bocado (senão totalmente) ao lado…porque o guapo passava todo o tempo a chegar-se a mim, eu sentia o corpo dele bem perto do meu e já estava a ser difícil controlar a libido…bem difícil.
Á tarde fomos passear de barco pelo Danúbio e foi demais…lá consegui convencê-lo a tirar uma foto cmg, muitas de vocês já a viram no Hi5 lool…nessa altura a N, que nos observava de fora veio ter cmg e disse-me “olha que o rapazinho n tira os olhos de cima de ti”, ao que respondi “amiga se fossem só os olhos eu até aguentava isto melhor” LOOOOL
A seguir visitámos o Parlamento. Enquanto andava tudo a tirar fotos a cadeiras e a mesas, sentámo-nos nas escadas e combinámos a saída. Ele ia jantar com os pais e eu, que ia ficar sozinha (a N arranjou forma de sair de cena e deu-lhe essa dica dizendo “H esta noche ella se va a quedar sola, tienes de salir com ella” – ah granda N LOOL) esperava por ele no meu Hotel. Quando ele acabasse de jantar ligava-me. Ok, tudo certinho. Por essa altura já tinha aquele friozinho na barriga, quando cheguei ao hotel mal jantei…lool
A N bazou para jantar com o grupo Travellider e eu fiquei a produzir-me…
A lingerie mais sexy, a saia justa (novinha mas q comprei há séculos, nunca tendo coragem de a usar…), o top de alças e o perfume…Ready! Por volta das 21h ele liga, tal como tínhamos combinado “estoy pronto, como voy a tu hotel?”, sempre tão querido e atencioso “queda-te aí que ahora te encuentro en tu hotel”! Ou n fosse eu uma mulher de garra e quando sinto q sou correspondida então…nada me pára!
Atravessei Budapeste, by night, sozinha, com passos seguros e confiantes, com o coração nas mãos mas com um sorriso enorme estampado no rosto…
Nada me ia parar e, nada me parou!!!
Quando cheguei ao hotel dele, ele já estava á porta e quando lhe disse que tinha percorrido n sei quantos quilómetros ele ficou aparvalhado “eres maluca tambien, pero esso lo se desde que te vi”…
E lá fomos até ao pub beber uns canecos (e n é q encontrei lá a bela da pilsner urquell??? LOOOL) mas n foi por muito tempo porque nessa altura já fazíamos um esforço enorme para resistir…decidimos dar uma volta e parámos ali perto, num jardim.
Lembro-me que ele se sentou e ficou a olhar-me de alto a baixo, enquanto dizia que eu era uma mulher incrivelmente sexy e que estava com vontade de me saltar pra cima desde que me tinha visto a passar pelo hotel...obrigadinho pla informação…dah!
Foi então que ele me agarrou pelas ancas e eu sentei-me em cima dele…sentia o cheiro do perfume dele a entranhar-se cada vez mais, a boca dele explorava cada milímetro da minha, a língua dele percorria o meu pescoço, as orelhas, e eu ia beijando e mordiscando os ombros dele, enquanto lhe desabotoava a camisa…ele puxou-me a blusa para cima, ficou espantado pela ausência de soutien, mas isso ainda lhe deu mais pica…Entretanto descobri que ele tb n tinha roupa interior…achei o máximo…ele deitou por terra a minha teoria…que bom!!!
Completamente excitados e sem conseguir controlar absolutamente nada…demos uma queca ali mesmo, naquele banco…e n sei como n apareceu ninguém, mas na altura nem pensei nisso…
Repetimos outra vez…e ele, sem me dar hipóteses, levou-me até ao hotel (n amigas, n fomos para o quarto dos pais dele…loool, ele tinha um só pra ele, que conveniente…) onde continuámos noite fora…que resistência…que gajo mais bom e saboroso, foi simplesmente espectacular…íamos parando para fumar uns cigarros (eu, porque ele é todo saudável…e ainda bem LOOL) e ele nunca deixou de me tocar, de me agarrar, de me desejar…
Houve um momento digno de registo…ele pediu-me a máquina fotográfica para ver as minhas fotos. Viu, fartou-se de rir e disse-me, outra x, que eu era uma mulher super sexy…quando lhe pedi a dele ele ficou atrapalhado…n ma queria dar…lá o convenci e descobri o porquê…O guapo andou a viagem toda a tirar-me fotos à socapa…Como fiquei sem palavras, respondi com gestos…
Duas no jardim…6 no quarto, passando pela varanda e pela banheira…Portou.-se bem o guapo… :P
Já passava das 4h quando nos despedimos…daí a poucas horas ele ia até Viena de Áustria e eu regressava a Portugal.
Chamámos um táxi e regressei, feliz da vida ao meu hotel onde a N dormia profundamente…Mas só me deixou ir depois de me roubar mais uns quantos beijos…uma cena mesmo à filme…lool
Adios mi guapo!

Dia 6
Acordei com os safanões da N que estava completamente desvairada a querer saber tudo e mais alguma coisa…lol.
Depois de saciar a curiosidade dela fizemos o check-out e fomos passear até Budapeste porque tínhamos tempo pra gastar até à hora do voo.
Quando deixamos Budapeste passava das 19h, fizemos escala em Frankfurt (isso é q é uma seca do c*…) e regressámos á Pátria eram 22h e picos.
Passei o dia todo a pensar no que tinha feito na noite (e madrugada) com o H…dava por mim a sorrir feita tonta e a pensar “o que umas boas quecas com um gajo fixe e competente fazem a uma gaja”…LOL
Concluindo, e já devem estar bem fartas disto…
Pensei que fosse sentir-me mal, que fosse ter remorsos do género “fui pra cama com um gajo que n era meu namorado”…
Mas o que eu sinto é que conheci um gajo fantástico, com quem partilhei uma química que nunca tive com ninguém e passámos momentos que nunca, mas mesmo nunca vamos esquecer porque foram absolutamente BRUTAIS :)
Hoje falamos regularmente no msn, ligamos a câmara e o micro de vez em quando, eu estou a ensinar-lhe português e ele a ensinar-me espanhol lool. Já trocámos as fotos, ele pediu-me as nossas e mandou-me as q me tirou á socapa…
Mas não estou minimamente iludida ou a fazer planos pró futuro, e isso é que me deixa espantada comigo mesma porque sei perfeitamente que…foi um momento único…eterno enquanto durou :)

Adios muchachas











1 comentário:

  1. :)
    Saudades!!!
    N imaginam como é bom ler isto e lembrar-me de tudo aquilo por q passei...e, de repente, tenho um sorriso enorme escarrapachado no rosto LOL
    Espero q gostem e q n apanhem uma grande seca...
    See ya!!!
    ASTA :P

    ResponderEliminar