terça-feira, 29 de setembro de 2009

A eterna história duma desilusão, outra?!...

Parece que chega a altura de falarmos de coisas sérias e eu olho para este grupo de jovens mulheres. Estão todas na casa dos vinte e muitos, prestes a dar o salto prós trinta.
Uma nota, e a propósito disto, pretendo receber os meus 30 com uma mega wild party, strippers e meninos podre de bons a saltar de bolos incluido, entre outras surprises...vai ser lindo gajedo!
Mas voltando a esta história...São todas lindas, inteligentes, audazes e aventureiras, olham o mundo de frente e com a verdade que interessa mesmo, que é serem simplesmente...únicas, cada uma à sua maneira.
Como toda a gente que por este mundo anda, querem apenas ser felizes e se, possivel, com alguém que as mereça, ora pois. A verdade é que algumas destas raparigas, que por acaso até são minhas amigas e que eu adoro de paixão :), estão a passar por momentos de menos alegria. E porquê?
Porque cometeram o único erro de se darem sem limites, tal como são e podem ser. Então porque sofrem estas mulheres especiais?
A eterna merda do costume pois então carissimas: os nossos queridos comparsas do sexo masculino que, entre os imaturos e maduros, a verdade é que a desgraça não difere muito no geral dos casos, god have mercy.
A menina da boina sofre. A spanish eyes sofre. A menina furacão sofre. E não falemos nas restantes desgraçadas que...vão indo!
Elas sofrem por não perceberem porque é que alguns gajos estão cada vez mais "meninas" , outros mais cabrões e todos, mas todos, uns sacanas egoistas e cada vez menos "principes" de certeza!
Deixo-vos as três histórias que me perturbam e peço às intervenientes que comentem e aproveitem este espaço para dar largas à vossa fúria, indignação e ao que vos apetecer. Finjam que estão na psicoterapia, estiquem-se no divã e deixem sair cá p fora!
A menina da boina está apaixonada por um trintão muito solteiro, ou seja, que não dá o braço a torcer, assumindo que sofreu um grande desgosto (o síndrome do coitado-q- levou- c- os -pés -e- portanto- n -confia -em -mais- gaja -nenhumaLOL, problema muito sério). Mesmo que essa gaja dê todos os dias provas de que o adora. Gostam da mesma musica, riem-se das mesmas coisas. Passam fins-de-semana de maluquice e sensualidade, dão quedas no poliban e descascam-se a rir. Esta podia ser a mulher da sua vida mas a besta deixa de praticamente dar sinal, foge simplesmente, deixando a minha amiga, a doce e romãntica menina da boina, a sofrer como tudo, e ela não merece, acreditem.
A minha querida Spanish Eyes parecia estar a viver a bonança depois da tempestade. Finalmente ao lado do homem de quem gosta há séculos, finalmente a partilhar os dias a seu lado, ocupada a ser feliz. E de repente o filho da mãe faz aquilo que sempre fez, começa a dar asas à imaginação...com outra! E como sempre, mente descaradamente. Eu gostava de ver a minha amiga feliz e este desgraçado dá cabo de tudo, como se não tivesse sido nada. Acorda pá vida parvalhão! Uma como essa não arranjas mais de certeza!
Querida spanish eyes, quero ver novamente o teu maravilhoso sorriso!
A menina furacão foi atingida por um raio. Esta minha amiga assume que gosta de andar no fio da navalha e que há riscos que valem a pena apenas pela pura adrenalina. Por isso tem fama de louca e é muitas vezes mal percebida. Eu sei que ela é muito verdadeira e essa é sua maior qualidade. Conheceu esta amiga um piqueno que lhe deu á volta ao juizo, ela perdeu-se pelos sentidos e lá ficou, suspensa. Ela conhece-o pela pele e pelo cheiro e gosta, gosta mesmo muito. E ele? Ele esfumou-se no ar, o petiz deu uma tampa à menina furacão e ela ficou fula, tão fula que fica doida. Calma amiga, por favor, tudo correrá bem eventualmente e um dia ele vai crescer e perceber que poucas são como tu és, única e inesquecível.
A menina dos saltos está convosco, o sol voltará a brilhar, as always ;)

5 comentários:

  1. pois é minhas queridas! parece que sofremos mesmo todas do mesmo mal... e o pior é q parece q nunca vai passar! Mas como mulheres verdadeiras que somos, únicas e insubstituiveis, tenho a certeza que um dia seremos recompensadas!
    Aqui a spanhish eyes, contorce-se com dores de alma todos os dias, que parecem q vão durar para sempre! Mas homem nenhum há-de ter o prazer de me fazer sair do salto! Isso é que não!!!
    beijos e abraços apertadiiiiiinnhooooos

    ResponderEliminar
  2. ai filha!!! porque raio apareceu "equipa" no meu nome?????

    ResponderEliminar
  3. Hi ...

    Ora bem,
    a Argentina está longe e a noite em Budapeste hoje em dia já nem me parece real...é uma lembrança saborosa, mas esbatida, gasta, extinta pelo tempo, pelas circunstâncias...porque n vivemos de lembranças, recordamo-las com ternura e guardamo-las num cantinho especial, onde as vamos buscar de vez em quando...mas isso n chega, nunca vai chegar pq o apelo da carne há-de ser sempre mais forte...)

    Eis q volto à realidade...ei-lo. Outra x, e outra x, sempre ele...e n o esqueci, e n o esqueço, porque n quero, porque n posso, porque n consigo, porque é ELE...
    A minha desgraça...
    Um gajo q apanha (constantemente) camadas de morte, q (e n nega a sua raça) às vezes consegue ser insensível e rude, q é tímido e algo inseguro e tenta disfarçar essa timidez através de uma falsa postura de ultra-confiança (quem n o conhece diz q é um convencido do c*), q n tem lata para dizer o q quer, q se preocupa com o q os outros vão dizer, q teve o mau-gosto de escolher um clube de futebol do mais rasca...
    Mas ele é uma criatura q, apesar da sua timidez e insegurança, me transmite segurança, q tem uma cultura e uma inteligência sublimes, q me arrebata com um olhar...
    Q me deixa completamente indefesa quando/como/onde ele quer...que me faz sentir viva quando aparece e me faz sentir incompleta quando não está...
    Ele é dos poucos que me faz rir porque tem aquele sentido de humor inigualável (comparável apenas com o meu)...
    Ele tem um coração enorme e é de uma generosidade espantosa para com aqueles q ama...
    Ele, q me faz passar da marmita quando me trata com frieza e desdém...como se n se importasse com aquilo q sinto.
    Ele q adora picar-me e rir-se de mim e dos meus desaires...(e confesso,acho um piadão a essas picardias..)
    Ele dá-me luta!
    Ele até adivinha os meus pensamentos mas...nem sempre me VÊ.

    Amigas,
    ele roubou-me o brilhozinho nos olhos...destitui-me da minha força imparável e, principalmente, da minha extraordinária capacidade de conseguir lidar tão habilmente com as separações, com o "fim" das relações (q sempre foram de duração reduzida)...
    Nunca na vida eu sofri por gajos...
    EU?! FDX, sinceramente, gosto mt mais de mim.
    E gosto.
    E por isso chega.
    E agora "só vou gostar de quem gosta de mim" (e nisso o Caetano tem carradas de razão)!
    Venha uma criatura com coragem, q lute pela menina da bóina...e n a tome por garantida.

    Moving on girls, moving on!

    p.s. nada como uma nova criatura pa esquecer todas as outras...talvez eu comece a dar oportunidades a quem, de facto, as merece...

    ResponderEliminar
  4. Hey Diana!

    A menina furacão estica-se concerteza no teu divã, obrigada pelo tempo de antena a mim dedicado no teu post!nice...
    Pois parece que aconteceu minhas amigas. Simplesmente aconteceu...Vocês sabem que n dispenso uma boa party e que sou tão doida que não espero encontrar quem me ature,( coitados!). Mas a verdade é que a minha história é um pouco diferente da vossa, porque não é uma hsitória de (des)amor.
    É apenas uma daquelas histórias que se passam desde que o mundo é mundo.
    Quando engracei c o sacaninha apenas estava interessada em papar o menino giro da zona, um cocktail de verão. Sentir que ainda tou realmente para as curvas.
    Não esperava minhas queridas que esta se revelasse como the best fuck que possam imaginar. Portanto, como sou uma insuportável garganeira que quando gosta do petisco fica felina (lol) entrei no delirio, esfomeadissima de mais paparoca daquela. E assim foi,lol até que aqui a vossa amiga decidiu ser ela mesma, a idiota do costume que, surpreendentemente, ainda quer acreditar no pai natal. Myself...ou seja, dei tudo e mais qualquer coisa áquele cabrãozinho e ele não desperdiçou nadinha pois então!
    E agora filhas, faz conta que nunca me viu mais gorda na vida dele, mesmo que bem tenha gostado de agarrar estas anquinhas! á pois é!!!
    Não tou habituada a isto filhas, vocês sabem que o mercado se mantém bastante prolífero para esta vossa amiga e muitos desejariam concerteza ter um quarto do que ele teve mas é tão bébé que nem se apercebe disto, belo narciso...corre o risco de se afogar no próprio reflexo. Ainda assim, diz ele que não é vaidoso...pois pois.
    Portanto minhas queridas a porra da verdade é q n me conformo com a ideia de que já n nico mais nesta praia... Enfim, e a vida é já ali.

    hugs and kisses...

    ResponderEliminar
  5. Homem! Uma única palavra com tantos erros! Erros que dão origem a tanto sentimento.

    ResponderEliminar