quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Há dias assim...

Há dias assim. Acordei com um nó na garganta, uma sensação de sufoco que não consigo explicar e da qual não me consigo livrar...
Há dias assim. Arrasto-me para o duche como se carregasse no corpo o peso de mil anos de tormentos...
Há dias assim. Olho-me ao espelho e não me sinto nem bonita nem feia nem assim assim, sou apenas uma sombra...
Há dias assim. Sou mais um rosto atrás do volante, mais um vulto que se arrasta pró trabalho como um condenado que vai para a forca...
Há dias assim. Penso em ti e no que estarás a fazer neste momento, queria acreditar que pensas em mim mas temo que não...
Há dias assim. Estou triste, estou só num mar de gente que não me entende...
Que fazer? Há dias assim...
Arrastando os saltos, my friends....arrastando os saltos....

1 comentário:

  1. Hi :I

    hummm esses dias...
    é nesses dias que se deve pregar um belo dum berro no momento mais calmo e mais inoportuno...
    é nesses dias que se liga o rádio, MP3, MP4 (e bugigangas ainda mais modernas mas q me ultrapassam) no máximo e se ouve aquela música q escavaca, q nos faz abanar a cabeça e dar pulos valentes...e berramos, berramos até à exaustão!!!
    é nesses dias que apetece comer td e mais alguma coisa...saladas? frutinha? comidinha ligeira?! N!!! Apetecem-me DOCES, GULOSEIMAS, SALGADOS, FRITOS...e uma gaja entope-se dessas merdas...q se foda a taça, nesses dias há desculpa...
    é nesses dias q apetece soltar mtas e valentes caralhadas, eu já o faço habitualmente (quem n gosta q se foda), mas nesses dias...ui, é um soltar de obscenidades e alarveirices até mais n...
    é nesses dias q a inveja vem ao de cima...invejamos o corpinho perfeito da pita q passou e levou c ela os olhares gulosos dos machos dentro das cuecas...as porcas...invejamos aquelas amigas q estão comprometidas e felizes...n há-de durar para sempre, porque nada dura é eterno...I hope, I hope, I hope...
    é nesses dias q as infelicidades alheias nos põem um sorriso sacana nos lábios...a tiazorra q partiu o salto (bem fininho...agulha talvez LOL) do sapato e ficou especada no meio da praça c ar de idiota a chorar agarrada ao sapato pelos 200érios perdidos naquela pechincha...o idiota q mandou um piropo a uma rapariga engraçada e ouviu um respostão do género - se eu quisesse perder tempo c animais ia ao zoo...a conversa de merda de amigas numa esplanada qualquer onde os temas são: a celulite, a t-shirt de cavas q mostra a depilação mal feita, o novo tlm (q custou os olhos da cara e...), os namorados q são os mais perfeitos do mundo e arredores - sim, isto tem a sua piada, gosto de ver q afinal, a minha vida e todas as opções condenáveis e impensáveis q vou tomando afinal me tornam uma pessoa feliz e acima dessas mesquinhices e desse "poucochinho"...
    é nesses dias q vou até à minha videoteca (sim, eu tenho uma videoteca e uma pequena dvdteca...lol) e saco os filmes q mais gosto...um bocadinho de Tarantino, outro de Burton, uma pitada de Scorcese, uma golfada de Fincher, um ar de Shayamalan...nesses dias sabe ainda melhor...
    nesses dias...
    é nesses dias...
    é...
    é nesses dias que se deve PEGAR NO CARALHO DO TLM E LIGAR ÀS AMIGAS...dasssss

    :P hihihihihihi

    ResponderEliminar