domingo, 31 de maio de 2009

Moments...



Umas vezes somos apanhados pelo momento. Outras vezes é o momento que nos apanha.Pode ser apenas um sorriso no meio da multidão, uma cara que não víamos há muito tempo e que soube tão bem ver, pode ser uma frase de uma amiga, um gelado no parque ao final da tarde, uma música que tocou na rádio e que não ouvíamos há mil anos....

O momento apanha-nos e reagimos com o inesperado e nessa altura somos veradeiros porque não podemos forjar o momento, ele acontece.

O momento são as coisas pequenas e simples da vida que simplesmente mudam tudo o que vem a seguir e sem as quais muito enfadonha seria a nossa existência....


A menina dos saltos brinda ao momento!

2 comentários:

  1. Boas!
    Gostei deste artigo Diana :)
    Olha eu sou completamente a favor dos momentos, de me deixar levar por eles e por aquilo que eles me transmitem...Gosto de fazer o q me dá na real gana, de ir ao sabor do vento hehe
    Claro q há bons e maus momentos, mas hj fico-me pelos bons :D
    Do inesperado surge td, n se programa nada, n se fazem planos...É disso q eu gosto, de ser surpreendida, to be "swept off my feet" :)
    Tb brindo a isso, aos momentos, aos bons momentos!

    Cheers ladies, bottoms up!

    ResponderEliminar