quarta-feira, 20 de maio de 2009

E viveu feliz para sempre...


Olho-te a meu lado a dormir profundamente. Eu não consigo dormir consumida pelos meus demónios...Conheço-te há tanto tempo, já não me lembro de não te conhecer...E, no entanto, nunca fomos tão estranhos...

Crescemos, mudámos mas tu ainda olhas para mim e vês aquela miúda de tranças e meias pelo joelho...aquela miúda que saltava o portão da escola e voava contigo na mota...aquela miúda que perdeu a virgindade contigo naquela tarde quente de Junho...

Essa menina ficou lá atrás mas tu não queres ou não consegues ver isso...E eu não posso ficar nesse canto do passado...Acredita que tentei mas não consigo....

Eu sou uma mulher agora. Gosto de mim. Gosto de me mimar. Eu sou a doida escandalosa que ri muito alto. Eu sou a resmungona que tem mau feitio de manhã. Eu sou a aventureira que sai a que horas quer e não dá justificações a ninguém. Eu sou a party girl que dança toda a noite. Eu sou a mulher sensual que se diverte a seduzir...e a ser seduzida.

Sei que me amas mas será que se me vires como realmente sou conseguirás gostar de mim?

Por isso os meus saltos giram ao sabor dos meus demónios e vejo que jamais conseguirei ser outra que não esta louca que olho no espelho, e eu gosto dela, desculpa.

Sonhei um dia com um final tipo "e viveram felizes para sempre" mas afinal, apenas preciso de um "e viveu feliz para sempre".......

1 comentário:

  1. Vivemos tantos anos, rodeadas das mesmas pessoas... conhecemos os seus defeitos, conhecemos as suas virtudes! sabemos prever os seus passos e as suas atitudes já não nos surpreendem... pensamos nós! Pq há um dia na nossa vida em que percebemos que afinal não conhecemos quem está ao nosso lado!
    Mas será que aquela pessoa nos conhece a nós? será que fomos nós que não revelámos a nossa essência? será que algum dia tivémos que esconder quem realmente somos?
    Este momento é muito injusto, mas nunca te esqueças que o "desconhecimento" é o que motiva a descoberta!

    ResponderEliminar