sábado, 2 de maio de 2009

Adeus teoria do principe encantado....

O q me proponho hoje a falar-vos é sobre os homens, que genéticamente assim predispostos, assim que começam a pensar com a pila perdem todas as outras faculdades....
Pois é minhas amigas, ao que parece podemos começar a desistir da história do principe (as que ainda acreditam claro, essa minoria!).
Sim, esqueçam essa fantasia do cavalheiro lindo e inteligente montado no cavalo branco. A este propósito disse um dia alguém..."já nem precisa de vir de cavalo, pode vir de burro ou simplesmente....a pé, desde que venha! "
Esqueçam...neste bom e novo século XXI, em que toda a gente come, literalmente, toda a gente, não há lugar para principes....
É q estes senhores(e meninos) que na real life até podem ser encantadores para as suas mulheres, namoradas ou se preferirem damas, depressa se esquecem disso quando lhes aparece uma boa oportunidade pela frente....
Esta é uma das conclusões que retiro (já suspeitava) deste estudo que tenho vindo a fazer, pelos caminhos insondáveis, misteriosos, tentadores e por vezes tortuosos da Vida Loka...Outros dados por aí chegarão minhas amigas...
Por hora parto nos meus saltos altos....

2 comentários:

  1. Querida, eu já acreditei nesse tal príncipe...cada gajo que entrava na minha vida era - THE ONE - o tal homem perfeito, montadinho no seu cavalinho xóxó, cheio de promessas e frases feitas...daquelas que,infelizmente, todas nós gostamos de ouvir...
    Bullshit!!!!!!!!!!
    Eles vem montados em mentiras! O cavalinho xóxó já era!!! Hoje em dia eles viajam em camiões para a cacetada ser mortal e não deixar vestigios da sua nefasta passagem!
    Mas sabes o que é pior? Eles pensam que nós precisamos do conto de fadas...e muito sinceramente, já nem é disso que se trata...
    Aquilo que me irrita neles é o facto de serem cobardes, de deixarem os tomatinhos na gaveta das cuecas quando vão buscar os boxers, de não saberem lutar por aquilo que dizem querer...Eles fogem, mas voltam a cair nos mesmos erros, a enganar as mesmas parvas, a contar as mesmas petas...sempre com os tomatinhos bem guardados...
    Pois sabes que mais? Hoje em dia, depois de várias tentativas (e de vários erros) prefiro acreditar nos sapos! A sério! Prefiro que me mostrem logo o mau, que me digam - sim, sou um cabrão cheio de defeitos e não faço ideia daquilo que quero - pronto, pelo menos nessa altura eu não me iludo e depois tenho duas hipóteses!
    1a - como e deito fora (e papei outro sapinho)
    2a - esboço o meu melhor sorriso e digo - Já vi que tu não dás uso à gaveta das cuecas...

    *SoMeRoCkNrOlLpLeAsE*

    ResponderEliminar
  2. Quem diz sapo diz lobo mau....Esse ouve-nos melhor, vê-nos melhor e ainda por cima...come-nos! LOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar