quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dildos are the girls best friends!

Esqueçam a Bimby! Se não gostam de cozinhar, vão comer fora, optem pelos congelados ou arranjem alguém que cozinhe para vocês!
Pois é minhas amigas, é cada vez mais consensual que, para a mulher moderna, no topo da lista para a compra de pequeno electrodoméstico está...O VIBRADOR!
Até há bem pouco tempo confesso que era uma leiga em matéria de sex toys. Não me interpretem mal mas, para "brincar sozinha", sempre me bastou aliar uma boa fantasia + uma imaginação muito fértil and myself...
A verdade é que depois de ouvir tantos relatos emocionados e olhares agradecidos (LOL) de muitas amigas, decidi pesquisar e experienciar in persona os incriveis beneficios destes úteis aparelhómetros. Vejamos então:
Para além de os podermos encontrar numa inesgotável variedade de cores, tamanhos, formas e funcionalidades para, LITERALMENTE, todos os gostos, comportam uma série de vantagens. Para já, não perguntam "gostaste?" ou "foi bom?" no final LOL, o que me parece uma mais valia tremenda. Estão sempre prontos para entrar em acção, podemos "abusar" deles o tempo e vezes que quisermos (não se esqueçam de ter sempre em casa uma reserva de pilhas!). Não sofrem de ejaculação precoce ou disfunção eréctil (god help us all, LOL). Não vão a correr para o meio das pernas de outra gaja logo a seguir, a não ser que o emprestemos ou o enfiemos lá (a este respeito, se tiverem empregada doméstica não o deixem na gaveta da lingerie - just in case).
Podemos utilizá-los sozinhas ou acompanhadas (esta última aconselho vivamente a todas! MUITO DIVERTIDO!) e podemos inclusivé dar-lhe um nome e atribuir-lhe uma personalidade, como aquela nossa amiga e o seu latin lover, o célebre Hector Jesus!Ehehheheheheheheh
Resta-me portanto concluir que os dildos são de facto os melhores amigos das raparigas ainda que não nos importemos que nos ofereçam o tal diamante claro!
Com esta vos deixo minhas amigas, batendo os saltos altos para outros carnavais...;)

1 comentário:

  1. Hey Diana! De facto vibradores can be a girl's best friend! Convém é adquirir um à medida porque há mts tamanhos (microscópicos, pequenos, médios, grandes, sobredotados), há mtas cores (rosas, castanhos, prateados, dourados, brancos, amarelos, vermelhos), e eles vem com várias velocidades (das cócegas ao êxtase...)!
    O melhor destes piquenos salva-vidas? Ora, são baratos, acessíveis, fiéis, discretos, incansáveis...cheios de funcionalidades e carregadinhos de atributos capazes de nos proporcionar bons (belíssimos) momentos!
    O vibrador não ressona, o vibrador não nos trai com outra(s), não nos julga, não nos magoa (e para isso convém q as meninas mais gulosas tenham sempre um lubrificante à mão...LOL)!
    Mas, infelizmente, tb tem os seus défices...Os vibras n nos abraçam quando nos sentimos mais sós, n nos acariciam a nuca, não nos dão valentes amassos, não se riem connosco, não nos dão a mão na rua, não mudam o belo do pneu, não trocam lâmpadas e não arranjam avarias...e, most important of all...n fazem minetes!!!
    Portanto aconselho vivamente o seguinte kit de sobrevivência feminino:
    um (ou mais) vibradores;
    um carregador de pilhas;
    lubrificantes;
    uma daquelas línguas q se vendem nas sexshops! Dizem q fazem milagres...hummmmmmmmm;
    e mts amigas (os) pa saír, pa avacalhar, pa apanhar valentes camadas, pa conversar sobre todas as merdas e mais algumas, pa atenuar a solidão e as carências de abraços e de cumplicidades...

    KEEP ON ROCKIN' LADIES :)

    ResponderEliminar