terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vacaciones....

Minhas caras, de volta à selva...as férias já lá vão e passaram tão depressa que já me parecem longínquas... Ainda assim, fui invadida de boas vibrações (literalmente LOL) durante estes ultimos dias.
Estarão a pensar....Caraíbas? Jamaica? Bahamas? Cabo Verde? naaaaaaaaaaa, foi mesmo o bom e velho Algarve, o areal branco e quente da Meia Praia de Lagos, a água verde e fria do nosso mar e muito boa disposição, acima de tudo.
Que bom é esquecer regras e normas, deixar a rotina fechada na casa vazia e sorrir ao Verão! Tenho andado tão atarefada a correr nos saltos que quase me havia esquecido desta doce sensação de liberdade... Não ter horas para dormir...nem para acordar, esquecer o maldito relógio, esconder a agenda no fundo da gaveta e simplesmente deixar o tempo correr suave como uma brisa de Verão.
Às vezes esquecemo-nos do que é verdadeiramente importante quando nos embrenhamos no quotidiano e nos deixamos escravizar por ele, foi a principal conclusão que tirei.
Fico feliz por ter desligado o piloto automático, isto permitiu-me olhar mas mais do que isso ver...ouvir mas sobretudo escutar, cheirar, sentir e ser EU.
E assim, milhares de momentos deliciosos se revelaram...o sabor e cheiro do mar salgado na minha pele, o sorriso desdentado do meu filho após o milésimo mergulho, as gargalhadas francas e soltas no ar, castelos de areia que o mar levou, o pôr do sol, cervejas geladas na esplanada, passeios preguiçosos, beijos doces e intermináveis....
Soube mesmo mal voltar à realidade, baaaaaaa, mas pelos menos sinto-me open minded e espero que esta sensação demore a passar, é o que me faz sorrir quando o despertador toca ás 7 da matina, quando os saltos apertam demasiado e a roupa menos informal me espartilha...
De volta à cidade a menina dos saltos sabe que o Verão ainda dura e que dias quentes no trabalho se avizinham, no seu ritmo louco e desenfreado. O que vale é que o ninho está lá à espera e também que algumas das minhas girls are back in town com a promessa de algumas hot and funny nights...:)

1 comentário:

  1. As girls dizem "welcome back" e esperam pelas hot&funny nights. Boa disposição precisa-se.

    Beijo linda

    ResponderEliminar