quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sweet diary....

Carissimas:
Já há algum tempo que vos propus um desafio...Escreverem um pequeno diário erótico/sexual durante 5 ou 6 dias, no qual descrevessem em linhas largas (ou detalhadas) as aventuras mais calientes, os dias a solo ou até mesmo os dias de inércia...As regras apontadas são simples: sinceridade total e anonimato completo!
Mesmo assim, tem estado tudo muito quieto, nem parece vosso, por favor. Enquanto espero então pelas vossas (in)confidências, recebi e publico hoje o diário da primeira corajosa, a única que teve "tomates" até agora para se revelar ao mundo LOL, vamos chamar-lhe a nossa "sexy hot lady" ok? Thanks girl e aqui vai:

Dia 1
Sinceramente hoje foi um daqueles dias em que pensei em tudo menos em sexo. Farta de trabalhar e nunca dou o trabalho feito. Depois de um dia de agruras e tormentos, cheguei a casa, vi a caixa de mensagens, tomei um duche revigorante e meti-me na caminha, até amanhã!

Dia2
Hoje fui beber café com algumas das miúdas, estávamos todas giras e frescas e decidimos parar na esplanada para descontrair.
Entre gargalhadas e maluquices apareceu o Bombom. O Bombom é, como o próprio nome indica, PODRE de bom, LOL, e a gente até se esquece que é apenas um puto...
Adiante, lá trocámos uns olhares (as always) e a coisa ficou por ali.
Quando voltei para casa o desgraçado do bombom não me saía da cabeça. Devia ser proibido ser-se tão giro!

Dia 3
Não saí. Antes disso fiquei em casa a terminar algumas coisas de trabalho no pc, isto de ser uma carreer woman tem que se lhe diga...
Às tantas, e FARTA de trabalhar, lá fui ao msn (n tava ng de interesse), ao hi5 (mais umas fotos e comentar frases de amigas), e finalmente ao AFF (adultfriendfinder para quem não conhece). Este site para maiores de 18 tem-me feito rir e muito. Para vos ser sincera apenas estou inscrita para ver a minha cotação no mercado (LOL) e para ler as centenas de mensagens que recebo enquanto solto francas gargalhadas: ele é convites para ménages e um sem número de taradices, propostas indecentes e afins que muito me têm feito rir.
Posto isto, alas para a cama que amanhã é dia de trabalho!

Dia 4
Parecia mais um dia normal...ou sem nada para contar...Trabalho, casa, afazeres do costume, hidromassagem e cama... But...
O telemóvel toca às 3 da matina. É o sacana do Bombom, quer encontrar-se comigo. Dasssss tava a ver que não, já tou farta de brincar às Barbies!LOL
Vou buscá-lo. É tãaaaaaaaaaaoooooooo giro, LOL, dá mesmo vontade de papar! Assim que o beijei soube que ía gostar da festa, o beijo diz muito, pelo menos para mim. Good surprise.
Sabemos bem que muitas vezes é mais parra do que uva e nem sempre uma boa embalagem se revela como um good lover. Neste caso não se confirma e o menino tem jeitinho para a coisa, lots of potencial my friends, podia-lhe ensinar umas coisas se ele deixasse.
Deixei-o perto de casa e fui dormir, descanso merecido. Algo me diz que a coisa não fica por aqui.
Dia 5
After work e cheia de auto estima fui beber um copo com duas das gajas. Claro que tive que contar as últimas peripécias! Fartámo-nos de rir, crazy times. Fui para casa a horas decentes. Pode ser Verão mas a malta trabalha!
Dia 6
Última entrada do so called diary, LOL. Tou cheia de tusa. Deve ser o maldito calor. O sacaninha não me sai da cabeça. Tou-lhe cá com uma FOME...Mando msg, "será que alinhas no second round"? Resposta afirmativa. Vou buscá-lo novamente, ainda tá mais apetitoso que no outro dia, mortinha para lhe pôr as mãos em cima...Minhas amigas, duas belissimas quecas sim senhor, já percebeu que eu gosto de sexo puro e duro o menino...é como digo, lots of potencial indeed... Não minto quando digo que adorei e acho que ele percebeu isso, mas que se foda, só se vive uma vez.
Espero bem que a Fome passe duma vez, era capaz de me viciar neste bombom e fornicá-lo até mais não...LOL
P.S: Agradecemos à corajosa, have fun girl...Vejam lá se se inspiram meninas!;)

3 comentários:

  1. Bem..que grande diário. E que dias!!! (invejaaaaaa)

    Vou tentar escrever um também.

    Beijinhos à Diana e à corajosa leitora.

    ResponderEliminar
  2. Força Girl, aguardo o teu diary tb! mete os saltos a trabalhar filha, nem que tenhas q pular a janela LOL bjs;)

    ResponderEliminar
  3. Hiiii comecei a rabiscar o meu diário...já tenho título "Praga-Budapeste com sabor a Argentina..." LOOOL
    Hold tight ladieeees!!!
    Chuac*

    ResponderEliminar