terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fuck it!

Tenho andado a correr nos saltos minhas queridas! Trabalho que nunca mais acaba e a vontade é igual a zero...as férias fizeram-me mal e não há maneira de contrariar esta maldita tendência para a inércia...
Mas olhem, Fuck it! LOL
Como diz a frase, "se não podes vencê-los junta-te a eles", não me resta mais que assumir que a preguiça tomou conta de mim de tal maneira que só o fim do Verão pode reverter a situação (i hope so)...
Estava eu pois a tentar sobreviver a mais uma semana de loucura total quando a menina da boina decide perguntar-me "e que tal uma tarde nas piscinas?" Oh não, eu sei que não devia, mas...Fuck it!!!!! Acho que me vai fazer bem.
Há uns tempos li um artigo na Happy Woman (a minha revista de eleição) que se intitulava exactamente de "Fuck it" e falava justamente em como é saudável quebrarmos as regras de quando em quando. Porque é que temos que sorrir quando o que nos apetece é mandar tudo para aquele sitio? Porque havemos de deitar cedo quando o que nos apetece é dançar até às 6 da manhã? Porque não dizemos àquela vizinha chata para se meter na vida dela em vez de andar a viver a vida dos outros?
Dei por mim a pensar que deviam decretar o Dia F (Fuck it). Nesse dia poderíamos pôr as malditas normas para trás das costas e fazer o que nos apetece! Aposto que a malta ía ficar mais bem disposta, menos depré e concerteza (e contra mim falo!) não haveria tanta a gente a procurar psicoterapeutas! É que ás vezes basta dizer Fuck it e ficamos logo mais leves e descontraídos!
Olha menina da boina, podes contar comigo! Amanhã lá estarei, o trabalho não sai do mesmo sitio, troco os saltos p'las havaianas e lá te encontro au soleil, que tanto bem nos faz, ao corpo e à alma! ;) see you there girl

1 comentário:

  1. Hey Diana!
    Aqui a menina da bóina, a menina dos all star, a menina que desencaminha o pessoal LOOOL já está a preparar o bikini para a bela tarde q nos espera amanhã...
    A ti tiro a minha bóina, faço uma vénia e digo - ASTA MAÑANA GUAPAAAAA ;)

    p.s. Q todos os nossos dias sejam dias F :D FUCK YEAH!!!!!!

    ResponderEliminar