segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E o amanhã é já ali

Hi there girls! Estou de volta, no matter what!
É mesmo isso. Chega de trsitezas (está provado que não pagam dividas mas definitivamente estragam a pele, e eu não estou para isso). Não estou mesmo!
Estes saltinhos contam mais uma segunda no bucho e, que remédio, há que fazer pela vidinha.
Está um belissimo dia solarengo e um céu maravilhosamente azul celeste cobre Évora city, e fica-lhe tão bem!
Acordou hoje a bela cinderela do seu sono de beleza e vá de escolher um vestidinho retro e saltos amorosos. Está decidido. Visita à minha cabeleireira, afinal tem salão novo e digo-vos, minhas amigas, é um local que aconselho. O espaço é amplo e confortável, muito clean. A Bia, cabeleireira e dona deste salão, é super simpática e divertidissima e ainda nos corta impecável e rapidamente a melena. Por isso filhas, passo a publicidade e aconselho-vos a pegarem nos saltos, sapatilhas e afins e dêm um saltinho ao salão da Bia, no centro comercial são domingos! Fica a dica.
Pois bem, cá estou eu fantástica no meu corte vintage, ou a minha "Beatriz Costa revisitada" como lhe gosto de chamar.
Portanto carissimas sinto-me viva e vibrante e acho que nada pode arruinar o meu dia, venha o que vier, e quem vier. Prova dos nove pode-se dizer. Brevemente muita coisa ficará decidida, as duvidas dissipar-se-ão e a vida continuará... Das duas três, como se costuma dizer. Ou vai ou racha, para dizer o mesmo. LOL
Uma coisa é certa. Nem sempre queremos o que temos e nem sempre podemos ter o que queremos. Mas a vida, essa, segue sempre. Por isso eu sei o que quero, e muitas vezes quero o improvável, digo improvável porque não acredito no impossivel. Não no que toca ao meu destino, pelo menos.
Duma maneira ou de outra, caras leitoras, serei feliz.
A vida jamais será perfeita. Virão dias infernais, muitas crises existenciais, escandalosamente profundas (pois claro!), alguns caprichos insatisfeitos e mais uns quantos azares (daqueles que vocês sabem, lol).
Mas repito, serei feliz. Virão também muitos outros dias, daqueles em que se constroem sonhos felizes, memórias eternas e momentos inquebráveis e suspensos na marca do tempo, para sempre intocávelmente perfeitos.
Pois é, a vida não pára e eu estou prás curvas, minhas amigas. Sei quem sou e hei-de saber o que quero...um dia...serei feliz.

3 comentários:

  1. Ai que bom ler este post!!!!!
    Revitalizáste-me o corpo e a mente qual redbull da latinha!

    Também ando a pensar ir fazer qualquer coisa ao cabelo, se calhar dar-lhe uma cor, ou várias, não sei.

    Se não ficar bem, posso desculpar-me com o Carnaval que aí vem e os restantes dias... logo se vê!

    Se calhar vou aproveitar a tua dica...

    ;)

    ResponderEliminar
  2. aproveita filha q n te arrependes, é ao pé da casa de tattoos, n tem nada q enganar! bom corte!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida!! que bom ler estas palavras!!
    Vai correr tudo bem! :)

    ResponderEliminar