sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Thanks girls, again!

Hello girls, a menina da vida loka passa apenas para dizer olá.
Sei bem que tenho andado na mó de baixo (to say the least lol) e tou em divida com as minhas girls.
De repente arrebitei e se estou a sentir-me bem melhor também é por vossa causa. No outro dia acordei e pensei como tenho sorte pelas amigas que tenho.
É verdade. Quando ando totalmente marada da cabeça são vocês que melhoram a minha existência. Fazem-me rir, emocionam-me, fazem-me sentir melhor quando tou uma merda, não me julgam, não me condenam. Gostam de mim. Obrigada a todas.
Não posso nomeá-las porque felizmente são algumas. Mas elas sabem muito bem quem são e não saberia viver sem elas.
E sabem que mais? Estou pronta para passear os meus saltos por aí (sim Nicole vais ter que me "carregar" pelas ruelas enquanto divago nas noites loucas, lol, tem paciência filha).
Prontinha para mostrar ao mundo que estou aqui, na minha maneira louca de ser. Quero lá saber. Eu gosto de mim. Não sou de fabrico em série e as minhas amigas também não.
Merecemos tudo filhas, até mesmo vassalagem e que bem que sabe!lol
Amanhã lá estarei com a Lolita e vou rir tanto que me vão doer os abdominais. Vai ser tão bom. Já sinto a Primavera mas ainda tamos no Inverno e eu quero lá saber.
Hugs and kisses, despeço-me por hoje minhas queridas mas ela volta. Estes saltos ainda mexem e muito bem se querem saber... happy;)

1 comentário:

  1. Tu andas mesmo desaparecida...

    O que é feito da minha amiga???

    Aquela louca a quem passo a vida a responder "Oh, meu Deus"... eu que nem crente sou!!!looool!

    ResponderEliminar