terça-feira, 19 de janeiro de 2010

n n tenho poderes

Hallo hallo, a menina da vida loka assume-se cansada minhas amigas! Cansada.
Há pouco bateram-me á porta, era uma amiga cuja identidade não revelo por pedido da mesma. Queria desabafar "e como és psicóloga"... ai minha querida, é como diz o ditado "em casa de ferreiro espeto de pau".
Se eu tivesse a solução para todos os problemas não estava aqui agora, estava estendida em Miami beach ou talvez em Ibiza a beber um Malibu ao sol e a ver as vistas. Vida do caralho!

2 comentários:

  1. Por isso é que eu não segui psicologia... lol...

    Epá, as visitas domiciliárias... também cobras?

    Já que és psicóloga e tal...

    ;)

    Ânimo!

    PS - Mas este blog é sobre a ti ou sobre a vida do caralho?! Interessante!

    ResponderEliminar
  2. Porra pá, não arranjas tempo para escrever mais qualquer coisa?!?

    PS - Menciono-te no post de hoje do meu blog!

    ;)

    ResponderEliminar