quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cheers a 2010!

Estamos no Natal babes! E daqui a nada entramos em 2010, parece mentira! É portanto a altura certa para fazer o so called balanço anual e a famosa lista das coisas a fazer no novo ano (e acabar por cumprir dois itens e deixar o resto pró ano seguinte lol).
Este ano teve de tudo um pouco. Reencontrei velhas amigas que jamais deveria ter perdido de vista. Perdi peso e juizo também. Decepcionei-me com algumas pessoas. Conheci algumas pessoas interessantes e também alguns palhaços. Fiz novos amigos. Fui ao trapézio e parti a cara. Fui mimada por quem me ama. Percebi que nem sempre temos o que queremos.
Chorei, ri, dancei, gritei, sonhei, discuti, abracei, beijei, suei e vivi intensamente, por isso tudo valeu a pena!
Decidi que não estou disposta a estagnar, quero ser e fazer melhor no ano que vem! Sobretudo quero gostar mais de mim, não dar abébias a quem não me merece, tratar melhor quem gosta mesmo de mim, crescer como ser humano, pensar antes de agir, deixar de roer as unhas, continuar a ser uma pinup lol e tentar (again and again, as vezes que forem precisas)...SER FELIZ!
Um 2010 menos esquisitóide que o 2009 para todas as minhas gajas! Cheers ;)

5 comentários:

  1. Pois é amiga! 2009 foi realmente estranho... tb para mim, houve de tudo um pouco... e tudo com muita intensidade! e agora que faço o balanço, vejo que até as coisas menos boas valeram a pena nem que seja por me terem ajudado a "crescer" e a fazer de mim uma pessoa melhor... e só por isso já é positivo! Estou em paz e expectante para 2010! Cheers babes!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. ah! e já agora, tenho um novo blog:
    http://entreaplanicieeomar.blogs.sapo.pt :)

    ResponderEliminar
  3. Fogo... este post fez-me pensar, acontecimento raro, diga-se de passagem... lol...

    Por acaso, é coisa contra producente na maior parte dos casos, aqui esta "gaja" de vez em quando atira-se para baixo... enfim, altos e baixos à parte, partilho o desejo de um ano melhor (leia-se menos "esquisitóide").

    Um abraço daqueles que roçam o lesbianismo...

    LOL... :D

    Ah.. e Feliz Natal, que ainda vai a tempo!

    ResponderEliminar
  4. Hey Girls :)

    O Xmas passou e espero q tenha sido bom para todas! O meu foi, estive rodeada pelos meus amores - papi, mami, manos, manas e a minha wise&cheerfull granny ;)...então e que mais se pode desejar no Xmas?! Hummm Uma mesa farta, pois claro! Comida e bubida (PRINCIPALMENTE A SANGRIA DA GRANNY) até rebentar (e por esta altura a Diana já diz "ai filha q vai td pras ancas") LOOOL Assim sim, barriguinha cheia, sorriso bem rasgado e coração aconchegadamente quentinho...XXXXXXXXmaaaaaaaaaaaaas :)

    Agora vamos para 2010, dois dias e estamos na passagem de mais um ano...
    Eu q nunca comemoro passagens de ano...LOL
    Nunca ia ser capaz de esperar pelo final do ano para comemorar pequenas vitórias, para valorizar triunfos alheios, para relembrar aqueles (tantos) momentos especiais, para AMAR as pessoas q adoro.
    Vivo as coisas naquele exacto momento em q elas sucedem: rio alto e bom som, pulo, rebolo, bato palmas, berro, vou ao chão, bebo, caio, parto a loiçinha toda, faço figuras bem tristes...Q se foda!!! A vida não é feita das festas e datas q estão estipuladas no calendário social...AS VERDADEIRAS FESTAS SÃO AQUELAS QUE TENHO CADA VEZ QUE ESTOU COM O MEU GAJEDO, COM A MINHA TRIBO, LOL, que acontecem durante o ano...LOL
    Enquanto isso as pessoas normais, tem o seguinte tipo de comportamento - altamente robótico e estandardizado - não riem mt alto e entusiasticamente com medo de desalinhar o cabelo e amachucar a fatiota, não falam mt alto porque alguém vai olhar e ter uma atitude reprovadora...etc, etc, e então eles fazem o q?! Esperam pelo Carnaval para extravasar (principalmente td o q é da índole sexual e q anda ali recalcadinho) - os gajos viram gajas, as gajas viram putas - durante 3dias É CARNAVAL E NINGUÉM LEVA A MAL - certo???
    Depois, a meio do ano chega o Verão - e vai td laurear a pevide - finalmente!!! Os Algarves apinhados de gente, grupos de gandins esvaziam a tomatada ('tavam a ver q nunca mais né?), grupos de meninas usam e abusam dos decotes e dos "digestivos" (afinal está calor, diz q até parece bem), as camones a serem aviadinhas tipo franguinhos da guia, os camones a despacharem as meninas em pensões de meia estrela, não falam puto de português mas tb na horizontal (e quando a fominha aperta) falamos todos a mesma língua...
    E, finalmente, chega a passagem de ano!!! IUPI!!! Agora sim, vou comemorar aquela promoção no trabalho que tive há carradas de meses atrás, vou dizer aquela pessoa q realmente é importante para mim e q a adoro, vou apanhar uma bebedeira porque TODA A GENTE faz isso e, então, é normal! Compro um vestido novo (vivam os saldos), compro umas cuecas AZUIS novas (da sloggi q são mais baratas e quentinhas...ninguém vai ver mesmo portanto...), depois como as passas, bebo o champanhe et voilá: Sou Feliz.

    Pois bem, minhas amigas o que eu desejo para o próximo ano, e é só isso q eu faço nesta altura (n festejo, n compro roupa e n como passas, LOL) peço um ou dois desejos para as pessoas de quem gosto - QUE TODAS VOCÊS SEJAM FELIZES E Q FESTEJEM OS VOSSOS MOMENTOS SEMPRE Q VOS APETEÇA; QUE SEJAM VOCÊS MESMAS, QUEM N GOSTA...Q VÁ MORRER BEM LONGE!!!

    Agora vou definir 3 ou 4 objectivos para o próximo ano...dois deles - escrever menos e dizer menos asneiras! LOL

    KISSES para todas! Saúde, Sorte, Amor, Paz, Alegria e mt SEXO :P

    Stay tooned!!!

    ResponderEliminar
  5. Fogo, A D O R O cá vir...

    Levanta-me a moral num bater de pestanas...

    :D

    ResponderEliminar