segunda-feira, 23 de novembro de 2009

fast everything

Hello girls, a menina da vida loka is back!
Desculpem a ausência mas fui invadida por uma falta de inspiração daquelas e simplesmente não me tem apetecido escrever. Há alturas assim, que raio de escritora esta que só escreve quando está ou péssima ou desmedidamente feliz...assim se explica a ausência.
Expliquem-me uma coisa, meninas da minha generation, que raio se passa no mundo?
Anda tudo tão à pressa que já ninguém se olha nos olhos e dou por mim num corropio de gente e de fast everything que nem sei avaliar... É que é fast food, fast talk, fast fuck and so on que não se aguenta.
Descobri que não sou tão moderna como pensava e que não há espaço para pessoas como eu no mundo de hoje. Ainda não decidi o que fazer com esta informação... É que eu pensava que era moderna, mas não sou.
Continuo a mesma miuda inconsequentemente e intempestivamente passional dos collants rosa choque (lembram-se?). A unica diferença é q substitui os collants pelas meias de renda e as botas sola de tractor pelos saltos, mas aquela paixão febril pelas pessoas mantém-se... e não sei como (sobre)viver num mundo tão desapaixonado...
These hills are going away....;)

3 comentários:

  1. Posso subscrever... a sério, partilho a mesma opinião. Dou por mim a viver atrás, quando quero viver à frente! Raio de mundo este que anda de marcha a ré! Ok... talvez nem tanto, mas o impessoal torna-se cada vez mais in, e damos por nós completamente out de onde queremos estar!

    Saudades da adolescência que não vivi... (que exagero... vou-lhe meter um quase).

    Tirando a parte dos collants rosa choque, confesso que sinto saudades das minhas "botas da tropa" de vez em quando...

    Nos últimos anos, e para todo-o-terreno, uns bons duns ténis vão servindo.

    As botas de salto (não agulha) ficam para quando "aquele" espírito baixa no meu sentido e a personalidade (aliás, até o olhar) muda...

    mas sabe tão bem...

    ResponderEliminar
  2. é bem verdade girl...entristece-me isto mas continuemos fiéis a nós mesmas, se possivel!
    bjs ;)

    ResponderEliminar
  3. Hey!
    Welcome back,
    já tinha saudades de vir aqui "conversar" convosco :)

    Antes de mais...lembro-me bem desses collants rosa choque (LOL)!!! Quando se juntavam com a tua mini-saia de ganga era a puta da revolução naquela escola hehehehe - bons, velhos tempos!

    Eu quero acreditar que continuo a mesma de sempre, a julgar pelo meu percurso e pelas atitudes que tenho tomado, sou fiel a mim mesma, respeito os outros, e as suas diferenças, mas nunca me adequei aos padrões ditos "normais" e, verdade seja dita, nunca fiz por isso.
    Aborrecem-me as pessoas de plástico, com os seus sorrisos de conveniência e respostas "à Paula Bobone"...
    Desiludem-me todos aqueles que não lutam pelo que querem, que desistem à primeira tentativa, que nunca dizem o que pensam, o que sentem, e que se acanham com medo daquilo que os outros vão dizer ou pensar...
    Não me importa nada o facto de não me integrar em determinados ambientes, de não me conseguir estabelecer afinidades com certas pessoas...porque simplesmente esses ambientes e essas pessoas não me dizem absolutamente nada.
    E nos meus ambientes, junto das minhas pessoas, que falam alto (porque n tem medo de dizer o que pensam), que soltam caralhadas (porque por algum motivo elas existem e Bocage vende q se farta!), que dizem td e mais alguma coisa (porque tem ideias e opiniões próprias), que são vulgares (mas honestas), que são doidas (mas sãs), que espalham a polémica por td quanto é local (ABENÇOADOS SEJAM), que me aceitam, me apoiam e me amam tal como eu sou... :)

    Eu continuo a escolher com quem vou dividindo o meu dia-a-dia, no meu pequeno e atribulado mundo só entra quem eu quero!

    Hugs&Kisses to all the ladies,
    sejam fiéis a vocês mesmas, quem n gosta q se FODA (já sei q fui vulgar...mas honesta hehehehe)

    CIAOOOOO!!!

    ResponderEliminar