sexta-feira, 5 de junho de 2009

Choose Love

Quem me conhece sabe que sou uma montanha russa e não se admira, quem não conhece e segue este blog poderá pensar que sou bipolar ou esquizofrénica...LOL Ainda assim, e correndo esse risco...
Apetece-me amar! Apetece-me apreciar as pequenas e doces coisas da vida...
Apetece-me acordar e sorrir ao mundo, passear os meus saltos liláses pela cidade e ler um livro na esplanada, sentir o sol nos ombros, abraçar uma amiga, "lamber" as montras com os modelitos da moda.
Apetece-me voltar ao ninho ao final da tarde e simplesmente deixar os saltos do lado de fora...Jantar no meio da balbúrdia habitual, abraçar o meu filho e contar-lhe uma história, ficar a vê-lo a dormir e concluir que, se existem de facto principes, então estou a olhar para um... e sorrir...
E já ao final da noite, voltar a calçar os saltos e dançar entre quatro paredes com o meu doce e complexo homem, all night long....
É isto que me apetece fazer hoje...e talvez o faça mesmo! Choose Love

Sem comentários:

Enviar um comentário