Comecemos pelo apresentador, esse grande maluco do Russel Brand. O senhor parece possuido pelo demo LOL mas no bom sentido claro. Gostei das bocas que mandou, em especial sobre a Lady Gaga...a propósito dos rumores de que esta pode ser hermafrodita diz ele "uma mulher já não pode ser sexualmente agressiva, independente e original que dizem logo que tem um pénis? Sexistas! e se ela quiser enrolar-se comigo e por acaso encontrar alguma pretuberância quando lhe desviar o body...endureço-a e penduro lá o chapéu!" LOOOOOOOOOOOOL DEMAIS!!!!
A respeito desta senhora, e digam lá o que quiserem, tem feito um trabalho que musicalmente não me diz muito mas tem que se lhe tirar o chapéu pela originalidade e injecção de polémica, sobretudo nas questões da imagem. A senhora veste melhor de corpo do que de cara, na minha opinião, mas aparece sempre com um look irreverente e um pouco wird que tem sido uma lufada de ar fresco no mercado da música!
Passando para outras ladies... Beyoncé apresentou-se em palco num body metálico verdadeiramente extraordinário e arrasou. Que corpazo tem esta mulher, fico feliz porque não é uma magricela escanzelada, a mulher tem curvas sim senhor!!! e um pernão que valha-me deus! e não esqueçamos que a dançar são poucas as que a batem, que aquilo descadeira-se toda!!!
Outro grande momento em palco foi o namorado desta senhora, Jay-Z, acompanhado pela Alicia keys. Embora não seja também um género musical que eu ame tenho que admitir que foram duas feras em palco e o publico foi ao rubro.
Katy Perry não esteve mal também mas aquilo que mais me gusta nela é mesmo a imagem. Como sabem, adoro tudo o que tenha influência dos anos 50 e esta menina é o protótipo da pinup girl, e assenta-lhe que nem uma luva. Congratulations sister.
A minha actuação preferida foi sem dúvida a de Pink. A senhora não ía propriamente super bem vestida mas cantou Sober enquanto saltava e pulava num trapézio, sempre com um vozeirão do caraças!!!
Há muito boa gente que diz que ela não é especialmente bonita e que até é um pouco masculina mas eu acho-a fabulous, a antítese da popstar bonitinha e perfeitinha que vemos a toda a hora, uma mulher de garra, e já viram aquele olhar? Sensual, é o minimo que posso dizer! Minhas amigas. vocês sabem que me gusta los hombres mas neste caso abria uma excepção, comia-a, sem sombra de dúvidas!!!
Ora bem, penso que já disse tudo, chega de cusquices para já, tenho que levar os saltos pró restaurante chinês onde me espera a sweet helen pra almoçar... ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário